A Lez. surgiu em 2019, quando sentimos a necessidade de proporcionar espaços que traduzem sentimentos destinados a quem os vivenciar, uma arquitetura com sentido e pensada para pessoas, uma arquitetura que deixa a vida mais leve e feliz.

Prazer, nós somos Gabi e Mari, arquitetas e sócias da Lez. Gabi se formou em 2016 pelo UniCEUB. Depois de trabalhar em relevantes escritórios de Brasília e se apaixonar pelos projetos comerciais, de interiores, residenciais e execuções de obra, decidiu arriscar e empreender na sua área e fundou o escritório. Assim a Lez. começou.

Com o aumento das demandas surgiu a necessidade de dividir para acrescentar e em 2020 a Mari se associou ao escritório. Formada em 2017 pela FAU-UnB, Mari tem experiência em projetos residenciais, corporativos, de interiores, em processos de aprovação de projetos, além de muita criatividade e sensibilidade, completando a dupla que faz tudo acontecer.

Juntas acreditamos que a arquitetura muda nossa forma de viver. Criamos espaços repletos de carinho, afeto e personalidade com transparência e dedicação. Cada cliente traz um pouco de si e leva um pouco de nós e são essas trocas que completam o processo e fazem as realizações dos sonhos acontecerem.

Gabriella Chiarelli,
arquiteta, apaixonada por simplicidade, cachorros, cachoeira.

Marianna Resende,
arquiteta dona de um gato fofo, apaixonada por moda e coisas naturais.